Apanhado em Campanha

O Dr Hélder anda a esticar-se…

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 13-09-2013

 

PUBLICIDADE

Cartaz da União das Freguesias de Santa Cruz, Almedina, São Bartolomeu e Sé Nova afixado na vizinha freguesia de Santo António dos Olivais.

Cartaz da União das Freguesias de Santa Cruz, Almedina, São Bartolomeu e Sé Nova afixado na Av. Fernando Namora,  que pertence à vizinha freguesia de Santo António dos Olivais.


O Dr Hélder anda a esticar-se! Então agora Namora para as bandas dos Olivais? Querem ver que o Manel das Camionetas, que paga as contas e tem “sede” no São José, vai ter de dizer Oh, Abreu, dá cá o meu…outdoor, vai pregar para as tuas 4 freguesias, que mesmo assim não são maiores do que a minha (salvo seja, que antes tem de ganhar aos socialistas).

Claro não vamos comentar o facto do PSD anunciar em cada local a freguesia que lhe dá mais jeito, escondendo a “união” feita pelo seu militante Paulo, que agora anda a vender Pizza Juliana. Nem vamos dizer que aqui há RATA! (Reorganização Administrativa Territorial Autárquica)

PUBLICIDADE

Hélder Abreu merece bem mais uns cartazes. Afinal foi ele o único a ter coragem para  pagar o fim de ano municipal em Coimbra, que tão bem serviu certos interesses privados no coração da Praça da República.

Vai um Porto,  daquele que esteve “dentro para não ficar de fora”, servido em banho Manel?

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE