Vamos

CoimbraShopping tem concertos todos os sábados de outubro à hora de jantar  

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 29-09-2022

Outubro será um mês dedicado à música no CoimbraShopping. A partir de dia 1, em celebração do Dia Mundial da Música, todos os sábados haverá atuações na zona da Restauração.

PUBLICIDADE

É já a partir deste fim de semana que o CoimbraShopping proporciona momentos musicais a todos os visitantes do Centro. A iniciativa “Aos sábados damos-lhe música” é um projeto de espetáculos de música gratuitos que vai dar palco a Fausto Vasconcellos, um dos artistas vencedores da Open Call do CoimbraShopping, de forma a promover o seu trabalho. Estes momentos decorrem no Palco da Restauração, aos sábados, durante entre as 20h e as 21h30.

Em celebração do Dia Mundial da Música, a iniciativa arranca já este sábado, dia 1 de outubro.

PUBLICIDADE

Fausto tem formação em guitarra e começou a cantar aos 13 anos. Depois de ficar em segundo lugar num concurso do Disney Channel, concorreu ao The Voice Portugal em 2016 e chegou às galas ao vivo. Desde daí, tem já músicas originais e atua por todo o país.

Durante o mês de outubro, o programa “Aos sábados damos-lhe música” vai proporcionar um ambiente diferenciado a todos os que deslocam ao Centro à hora de jantar. Este programa está inserido no Projeto “Cultura no Centro” da Sonae Sierra que tem como propósito apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural, através da realização de atividades e movimentos artísticos nos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, de forma a tornar a cultura acessível a todos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE