Escolas

O CES vai à Escola

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-10-2014

“O CES vai à Escola,” que irá decorrer ao longo do ano letivo 2014/15, é uma aposta do Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra – Laboratório Associado, que consiste na difusão da cultura científica, empenhando-se por isso na promoção de espaços de contacto entre os seus investigadores/as e a comunidade.

PUBLICIDADE

A atividade, que reúne investigadores de diversas áreas de trabalho e decorre entre novembro e junho de cada ano letivo, é vocacionada para alunos de vários ciclos de ensino (2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário). Através dela pretende contribuir-se para a divulgação do conhecimento produzido em diferentes áreas das Ciências Sociais e das Humanidades, através da partilha do trabalho de investigação desenvolvido na nossa instituição e da promoção do debate em seu torno.

Nesse sentido, o CES convida as escolas a participar no projeto “O CES vai à Escola”. A iniciativa desenvolve-se em parceria com o Ciência Viva, atestando a importância deste trabalho de divulgação da ciência. As escolas interessadas poderão conhecer as sessões disponíveis e efetuar o seu agendamento através do endereço:

PUBLICIDADE

publicidade

http://www.ces.uc.pt/extensao/cesvaiaescola/#me

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE