Extra

O calor obriga à substituição das escovas limpa pára-brisas. Conheça as melhores da Bosch e siga viagem

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-07-2020

A Robert Bosch GmbH, ou simplesmente Bosch, é uma empresa alemã que se especializou na indústria da engenharia e da tecnologia. A gama de produtos do conglomerado é enorme e diversificada: inclui eletrónica, eletrodomésticos, ferramentas elétricas, peças auto, etc. A gama de componentes produzidos pela Bosch é muito vasta: filtros, sensores vários, relés, escovas limpa pára-brisas, entre outros.

PUBLICIDADE

Quais os tipos mais comuns de escovas limpa pára-brisas Bosch?

PUBLICIDADE

A empresa disponibiliza várias linhas de produtos:
ICON. Estas escovas sem suportes são especialmente concebidas para o inverno. Nem gelo nem neve conseguem danificá-las. As suas principais caraterísticas são o spoiler aerodinâmico assimétrico, o conector exclusivo blindado, um design da viga patenteado e a tecnologia exclusiva FX Dual Rubber. Tudo isto faz com que durem 40% mais.

Aerotwin. Uma tecnologia de componentes em viga proporciona uma limpeza uniforme. O contacto firme com o pára-brisas é conseguido com a implementação de um spoiler assimétrico para o vento. Para além disso, o design sem articulações das escovas tinham um perfil de peça única feita num composto com dois tipos de borracha. As escovas tinham um revestimento de grafite que prolongava a sua duração.

PUBLICIDADE

publicidade

Twin. São componentes com suporte que se caraterizam pelo design robusto Uma das principais caraterísticas é a dupla proteção contra corrosão que garante uma grande duração e a durabilidade da estrutura. A excecional qualidade da limpeza é conseguida utilizando um rebordo da escova extra-duro com um microrebordo duplo. Outra vantagem dos produtos da linha é a oportunidade de escolher entre escovas com ou sem spoiler.

Superplus. Estes componentes têm também um design com suportes. Tal como as escovas Aerotwin, têm dupla proteção contra corrosão e revestimento de grafite. Contudo, estas têm spoiler assimétrico que evita o levantamento e as vibrações, em especial a altas velocidades. A tira de mola de alta tecnologia é responsável pela limpeza minuciosa.

O fabricante também produz componentes para veículos comerciais e escovas limpa vidros traseiras. As linhas de produtos acima são as mais comuns, contudo, o seu número é maior.

As escovas limpa pára-brisas da Bosch podem dividir-se nas seguintes tipologias:

Feixe. (Marathon, Winter, PureVision™, Spectrum DirectFit™ Beam, FOCUS™, Snow Driver™,
ENVISION™, AeroTwin, Clear Advantage, Evolution e ICON).

Convencionais. (Excel+, MicroEdge, DirectConnect, Twin, Spectrum DirectFit™ Conventional).
Híbridas. (Insight, Spectrum DirectFit™ Hybrid).
Traseiras. (Rear, Spectrum DirectFit™ Rear).

Pecasdecarros24.pt é uma loja de peças auto de topo. Procura novas escovas limpa pára-brisas de uma marca famosa? Temos todo o gosto em lhe apresentar escovas limpa pára-brisas Bosch. Graças à vasta gama de produtos da empresa, poderá encontrar os componentes de que necessita: com suporte, sem suporte ou híbrido, de inverno e verão. Consiga peças auto de fabricantes fiáveis a preços competitivos.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE