Cidade

Nut lança novo menu de primavera/verão. Quer ver antes de experimentar?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-06-2016

 

PUBLICIDADE

A Nut’Portugal acaba de lançar seu novo menu de primavera/verão recheado de refrescantes estreias e novos produtos exclusivos, especialmente pensados para a época mais quente do ano.

Churritos_Nut

PUBLICIDADE

Nas lojas da marca, como a de Coimbra, na Praça do Comércio, já estão a desfilar novas sobremesas que prometem colorir e refrescar os próximos meses do ano nas lojas da marca, como os gelados e as bebidas frias, entre os quais se destaca o exclusivo Nut’Frappé, uma bebida à base de creme de cacau e avelã polvilhada com raspas de chocolate branco e chocolate de leite.

A lista de sobremesas frias é vasta e inclui até uma espécie de chocolate quente, mas frio e espesso, o Cold Choco. Esta iguaria pode ser servida com uma bola de gelado mergulhada no chocolate ou com cobertura de natas e mini pintarolas, Oreo, avelãs ou nozes.

PUBLICIDADE

publicidade

O Iced Cream é outra das novidades a ter em conta: trata-se de um creme gelado que pode ser guarnecido com um topping à escolha, mas a Nut’ recomenda a opção Monte Branco, com natas e raspas de chocolate.

Ainda no que toca a bebidas, não vão faltar os iced teas, nos sabores de jasmim/lima e maracujá/limão, os smothies de framboesa/groselha preta, morango/banana e manga/maracujá, ou os frappés de chocolate, caramelo, baunilha e café.    

Nut Frappe 150

Além de novos doces, a Nut’Portugal apresenta uma novidade salgada, as Piadinas. Uma proposta tipicamente italiana de pão fino, que pode ser recheado com vários ingredientes. «É ideal para aqueles dias quentes em que apetece um almoço mais leve», sugere Sérgio Santos, mentor do conceito dessert bar das lojas da Nut’Portugal.

Esta novidade está disponível em cinco opções: Roma (presunto, queijo, tomate e rúcula); Parma (fiambre, queijo, cebola frita e alface e rúcula); Florença (lombo fumado, queijo, tomate e rúcula); Milan Tricolor (queijo, mozarela fresca, tomate, rúcula e óregãos); e “menos salgada”, a Dolce Vita (Nutella, banana e avelã).

As novidades não ficam por aqui e, além das sobremesas frias e das Piadinas, a Nut’ propõe uma nova sobremesa para partilhar que promete ser um sucesso entre os mais gulosos: a Pizzatella.

Trata-se de uma pizza doce, barrada com creme de cacau e avelã e totalmente customizável. Desta forma será possível adicionar ingredientes como morango, banana, avelã, amêndoa, coco, mini pintarolas, bolachas Oreo, e mini marshmallows.

Pizzatela

Sérgio Santos explica que «esta renovação sazonal da carta é essencial para continuarmos a surpreender os nossos clientes com novidades e produtos exclusivos, que nos permitam marcar a diferença». O responsável refere ainda que «a Nut’ é uma marca criativa por natureza, que foi pioneira em Portugal a explorar este conceito de dessert bar com uma oferta diversificada de produtos de elevada qualidade».

Além das novidades do novo menu, os visitantes das lojas Nut’ vão poder encontrar os aclamados churritos e choco kebabs, os croissants, as bolas de berlim, os crepes, as waffles ou os poffees, inspirados nas típicas mini panquecas holandesas. No entanto, comparativamente ao menu de outono/inverno, o novo menu deixa de contar, essencialmente, com as bebidas quentes como o chocolate quente e o latte macchiato flavoured, aos quais se podiam juntar os sabores menta, canela,chili e avelã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE