Região

Nuno Ribeiro é cabeça de cartaz na passagem de ano na Praia de Mira

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 06-11-2023

O “Réveillon” da Praia de Mira, que terá como cabeça de cartaz o cantor Nuno Ribeiro, começa a 29 de dezembro e termina a 1 de Janeiro, com bandas da terra e com “Street Food”.

PUBLICIDADE

O artista promete “trazer boa onda e abençoar o evento”.  O tema “Maria Joana” já é um autêntico sucesso e por isso não vai ser difícil para  as dezenas de milhares de pessoas esperadas na Praia de Mira entoar o refrão “Maria Joana, apanha o primeiro autocarro…”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o presidente da autarquia, “tendo em conta que a passagem de ano ocorre de um domingo para segunda, a festa começa na sexta-feira, com bandas do concelho”.

A vertente solidária também não foi esquecida por Artur Fresco, com a exploração dos bares a ficar a cargo dos Bombeiros Voluntários de Mira.

PUBLICIDADE

A autarquia mirense decidiu levar à letra o mote da Turismo Centro de Portugal : “Um dia é bom, dois é ótimo e três nunca é demais”, adiantou, Raul Almeida, presidente da entidade, salientando que esta festa é uma referência da região.

Apresentação do Réveillon da Praia de Mira:

O Réveillon da Praia de Mira arranca na sexta-feira, 29 de dezembro, com uma atuação da banda Tangerina Não é Clementina. No sábado, dia 30, será a banda Top Som a animar as festas.

A noite de passagem de ano, no domingo, dia 31, começa com a atuação da Rafeiros Band, a partir das 22:30.

Um espetáculo piromusical marca a entrada no Ano Novo, às 00:00, a que se segue Nuno Ribeiro, a partir das 00:30. Segue-se ainda o DJ Pedro Simões, da RFM.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE