Desporto

Nuno Oliveira posiciona-se contra José Eduardo Simões

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-03-2014

O jovem jurista Nuno Oliveira deixou (mesmo) de fazer os relatos na RUC para se candidatar à presidência da Associação Académica de Coimbra  / Organismo Autónomo de  Futebol, como o NDC revelou em primeira mão.

PUBLICIDADE

O advogado da Manuel Rebanda, Pereira Monteiro e Associados apresenta-se, de acordo com seus apoiantes, esta quinta-feira, ocasião em que devem ser conhecidos alguns dos membros da candidatura que sonha tirar José Eduardo Simões da cadeira do poder na AAC/AAC.

Nuno Oliveira foi um dos protagonistas do movimento Académica 100% dos sócios, que fez com que a Briosa tivesse optado por uma Sociedade Desportiva Unipessoal Pessoal por Quotas em detrimento da Sociedade Anónima Desportiva proposta pela direcção, que, até hoje e ao contrariando o que prometeu, ainda não tirou “consequências” da sua derrota.

PUBLICIDADE

De acordo com os Estatutos da AAC/OAF as eleições devem ocorrer entre 15 de Maio e 15 de Junho, cabendo a sua marcação a Fernando Oliveira, o actual presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O actual presidente está a preparado para se candidatar a novo mandato, tendo já, como NDC revelou em exclusivo, convidado Ricardo Morgado, o ainda presidente da AAC, para ser um dos seus vice-presidentes.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE