Desporto

Nuno Oliveira apresenta listas no Café Santa Cruz

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-05-2014

NDC já tinha escrito, agora é oficial, a candidatura Briosa 100% apresenta, terça-feira, pelas 18:00 no Café Santa Cruz, a lista de candidatos aos órgãos sociais da Associação Académica de Coimbra – OAF.

PUBLICIDADE

“A escolha do emblemático Café Santa Cruz, paredes meias com a Alta e Sofia, consideradas pela Unesco Património da Humanidade, representa aquilo que queremos para a nossa Briosa: uma Académica de mãos dadas com a cidade, com o país, com o mundo.”,  salienta a candidatura de Nuno Oliveira.

Recordamos que enquanto se espera pela oficialização de quem segue Nuno Oliveira, NDC revelou os nomes dos 9 convidados (6 vice-presidentes e 3 suplentes) para a direcção da AAC/OAF, que são, para além de Nuno Oliveira, José Belo, Ferreira da Silva, Ricardo Rosa Pais, João Francisco Campos, Frederico Valido, Diogo Lucas Pires,Vítor Leonardo, Orlando e Carlos Góis.

PUBLICIDADE

Nuno Oliveira apresenta Rui Alarcão como seu nº 1 ao Conselho Académico. Castanheira Neves s concorre à presidência da Assembleia Geral. José Manuel Quelhas pretende liderar o Conselho Fiscal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE