Coimbra

Nuno Abranches Pinto esteve nas festas de São João da Boa Vista

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 24-06-2013

Nuno Abranches Pinto, cabeça de lista da coligação + TÁBUA às próximas eleições autárquicas, prosseguiu este fim de semana os contactos com a população, numa visita à Festa de S. João, na freguesia de São João da Boa Vista. Acompanhado por Maria Helena Fonseca, candidata à presidência da Junta, Abranches Pinto mostrou-se particularmente entusiasmado com o elevado número de tabuenses que, mesmo vivendo fora do Concelho, não deixaram de marcar presença.

PUBLICIDADE

O candidato do  referiu que “Existem muitos tabuenses que vivem e trabalham em pontos muitas vezes distantes do País, e até no estrangeiro, mas que não faltam nas festas da sua terra, que tentam regressar sempre que lhes é possível, mas que ficam por pouco tempo. É um capital de ligação a Tábua que não podemos perder e que tentaremos potenciar ao máximo», começou por afirmar o candidato, levantando um pouco o véu do programa com que se apresentará às eleições: «Estas pessoas, muitas vezes aposentadas, podem contribuir para o desenvolvimento económico da região, e a Câmara Municipal não pode continuar a ignorá-las, tem de fomentar atividades de participação cívica, cultural e social que permitam aumentar o seu tempo de permanência”.

Já quanto à receptividade que as suas propostas têm obtido, Nuno Abranches Pinto comentou que ela tem sido total e que acredita que Tábua está preparada para uma verdadeira mudança: “Sinto isso nos contactos que vou tendo com cada uma das pessoas: que esperam de mim e da minha equipa a capacidade de dar um maior fôlego às políticas locais, de introduzir ideias novas”tábua. É neste sentido que a coligação + TÁBUA garante vir a prosseguir os seus contactos com a população, mas também com associações e instituições locais, empresários e produtores

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE