Nunca tanta gente brincou como na quinta edição do “Coimbra a Brincar”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-05-2017

Foram dois dias com muitas famílias, escolas, lares e instituições socias, muitas crianças e adultos, jovens e seniores. A quinta edição do “Coimbra a Brincar” bateu todos os recordes de participação deste evento, organizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) para celebrar o brincar e fazer a cidade (re)descobrir o prazer e os benefícios da brincadeira.

PUBLICIDADE

170528_CI_APCC_CaB2017_01

Nos dias 26 e 28 de maio (sexta-feira e domingo), mais de 150 atividades completamente gratuitas e para todas as idades – na margem esquerda do Parque Verde e noutros locais da cidade – provocaram uma enorme onda de boa disposição e alegria, atraindo mais participantes do que qualquer edição anterior do “Coimbra a Brincar”.

PUBLICIDADE

Com até a chuva a querer ajudar – aparecendo só mesmo no final da tarde do segundo dia da iniciativa – houve muitos sorrisos repartidos pelos jogos tradicionais gigantes e o futebol dentro de bolhas, os ateliês de pinhatas e as sessões de dança, os passeios a cavalo e as experiências científicas, e muito mais. E com muita gente a não conseguir arredar pé o dia inteiro e a fazer apenas um intervalo para piquenicar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE