Coimbra

Núcleo de Estudantes de Direito promove Feira de Mestrados

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-03-2019

Sob o mote “Orienta O Teu Futuro” o Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra promove  a VIII Feira de Mestrados NED/AAC. 

PUBLICIDADE

A oitava edição da Feira de Mestrados NED/AAC seguirá, à semelhança do ano transacto, uma vertente meramente prática, das 10:00 às 16:30.

PUBLICIDADE

No dia 12 de Março, pelas 9:30, terá lugar a Cerimónia de Abertura da VIII edição da Feira de Mestrados, na Sala 2 da Faculdade de Direito.

A cerimónia contará com a presença da Direcção da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Coordenador de Mestrados da Faculdade, Professor Doutor Rui Dias e Presidente do Núcleo de Estudantes de Direito da AAC, Dani Moreira.

PUBLICIDADE

publicidade

“Quer isto dizer que, as entidades convidadas a participarem, se encontrarão nas Gerais de Baixo da Faculdade de Direito, numa estrutura de feira propriamente dita, na qual possuirão, para o efeito, um stand seu – encarregando-se o NED/AAC de disponibilizar os meios e materiais necessários -, tendo um contacto directo e pessoal com os estudantes interessados, ao distribuir materiais informativos e promocionais – flyers e outros -, bem como esclarecer as dúvidas que estes possuam; possibilitando, desta forma, uma abordagem, além de prática, mais próxima e esclarecedora”, frisa o NED/AAC.

Afigura-se-nos, conscientemente, a importância e o quão profícua se tem mostrado esta cooperação entre instituições docentes jurídicas, ao nível de explanação do leque de oferta e especificidades dos diversos mestrados, no panorama nacional, no âmbito do Direito, para a comunidade estudantil desta ciência, estando convictos de que, uma vez mais, poderemos regozijar a excelência da participação de variadas instituições de ensino. Tendo em conta a expansão formativa dos últimos tempos, nesta edição expandimos a possibilidade de promoção, não só aos Mestrados, mas também a outros programas pós-licenciatura que as variadas instituições tenham para oferecer, p.e. pós-graduações, MBA’s e outros, conclui o NED/AAC.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE