Coimbra

NOVOTECNA seleciona empresas para receção de estagiários para a indústria

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-08-2018

A NOVOTECNA irá iniciar em setembro um plano de formação, designado Medida Vida Ativa – Emprego Qualificado, que tem como objetivo principal reforçar a eficácia e a agilidade das respostas no âmbito das medidas ativas de emprego, particularmente no que respeita à qualificação profissional e à (re)inserção no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A NOVOTECNA encontra-se em processo de angariação de empresas interessadas em receber os estagiários destes cursos.

Este projeto integra os cursos de formação de Eletromecânico/a de Manutenção Industrial, Operador/a de Máquinas e Ferramenta, Operador de Máquinas- Ferramenta CNC, Serralheiro/a Mecânico/a, Serralheiro/a Civil, Soldador Eletricista de Instalações, Operador/a de Eletrónica e Telecomunicações,Operador/a de Eletrónica/Instrumentação, Controlo e Telemanutenção e Operado/a de Eletrónica/Industrial e Equipamentos, compostos por 750 horas (300 – formação em sala e 450 – estágio).

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A empresa pode ter o número de estagiários que pretender e das áreas que necessitar, sendo que os estagiários não representam qualquer encargo para a mesma, estando inclusive, cobertos por um seguro de acidentes pessoais.

Estes estágios curriculares terão uma duração de 450 (cerca de 3 meses), sendo parte integrante do curso, isto é, obrigatórios para a sua conclusão.

Informações: telefone 239497730 ou através do e-mail info@novotecna.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE