Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Novotecna promove Formação Financiada de Técnico/a de CAD/CAM

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-09-2015

A Novotecna – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico, em parceria com o CEC – Conselho Empresarial do Centro, encontra-se a promover um curso financiado de Técnico/a de CAD/CAM, no âmbito do programa Medida Vida Ativa, com início previsto já no próximo mês de outubro.

PUBLICIDADE

Aberto a desempregados inscritos no Centro de Emprego do IEFP, com escolaridade mínima de 9.º ano, o curso de Técnico/a de CAD/CAM permitirá aos formandos a aquisição de várias competências na área, nomeadamente conceber e desenvolver produtos ou peças e respetivas ferramentas, tendo em conta o fim a que se destinam; o processo de fabrico mais adequado e as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho e de proteção ambiental.

Este curso confere o direito a bolsa de formação, subsídio de alimentação, transporte e de acolhimento, tendo uma duração de 250 horas de formação em sala e 420 de estágio, abordando diferentes temas na área do CAD/CAM.

PUBLICIDADE

publicidade

Os interessados poderão obter mais informações sobre o curso de Técnico/a de CAD/CAM pelo website da Novotecna emwww.novotecna.pt, ou através do telefone 239 497 730 e do email info@novotecna.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com