Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Novotecna estabelece parceria com Fundação brasileira

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 08-12-2022

A Novotecna – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico estabeleceu uma parceria com a FLEM – Fundação Luís Eduardo Magalhães, sediada na Bahia (Brasil), que visa potenciar as relações comerciais entre empresas, startups e projetos dos dois países, potenciadoras de negócios, inovação, sustentabilidade e desenvolvimento social e empresarial mútuo.

PUBLICIDADE

A FLEM – Centro de Modernização e Desenvolvimento da Administração Pública tem por missão desenvolver e implementar soluções inovadoras e sustentáveis para os setores público e privado com foco na transformação social. Entre os parceiros de atuação encontram-se diversos governo estaduais, empresas multinacionais e associações empresariais.

De acordo com a parceria agora firmada, as duas entidades comprometem-se a colaborar na implementação de estratégias conjuntas para a qualificação e mobilidade de pessoas e quadros de empresas, entidades e projetos portugueses e brasileiros no estabelecimento de parcerias e redes de desenvolvimento empresarial entre os dois países.

PUBLICIDADE

publicidade

A Novotecna disponibilizará condições físicas para a realização de atividades e ambientes de negócios promovidos pelas partes e/ou empresas suas associadas ou parceiras e, através da sua incubadora CETEC, espaços para empresas, startups e entidades parceiras da FLEM.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com