Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

NOVOTECNA com Cursos de Especialização Tecnológica com início garantido em setembro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-09-2019

A NOVOTECNA – Associação para o Desenvolvimento Tenológico inicia no dia 30 de setembro os CET – Cursos de Especialização Tecnológica em “Tecnologia Mecatrónica”, “Desenvolvimento de Produtos Multimédia” e “Gestão de Redes e Sistemas Informáticos” estando neste momento a decorrer o período de inscrições.

PUBLICIDADE

Os CET são cursos financiados pelo Centro 2020, para além da formação em sala têm também um estágio incluído numa empresa de 500 horas.

Os CET são cursos financiados pelo Centro 2020 e pela União Europeia no âmbito do Fundo Social Europeu, que conferem nível 5 de qualificação profissional e possuem elevado nível de aceitação e nível de empregabilidade por parte das empresas. Estes cursos permitem acesso a bolsa de formação, subsídio de alimentação e transporte.

PUBLICIDADE

publicidade

A NOVOTECNA está a receber as últimas inscrições para estes cursos com início garantido.

Os CET decorrem em ambiente tecnológico com o apoio do FabLab Coimbra.

PUBLICIDADE

Os CET pretendem responder às necessidades do mercado de trabalho ao nível de quadros técnicos intermédios, permitem ainda a entrada direta no mercado de trabalho ou prosseguimento de estudos para o ensino superior, num dos seguintes estabelecimentos de ensino superior: ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, ISCAC – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra – Coimbra Business School, IPT – Instituto Politécnico de Tomar, ISMT – Instituto Superior Miguel Torga (Coimbra), IPG – Instituto Politécnico da Guarda ou no ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração (Aveiro).

A NOVOTECNA disponibiliza apoio aos finalistas dos CET que queiram criar a sua própria empresa nas áreas de formação dos CET através do CETEC, incubadora que integra a Rede nacional de Incubadoras.

A inscrição nestes cursos pode ser realizada na página da NOVOTECNA em http://novotecna.pt/, ou presencialmente nas instalações da NOVOTECNA na Rua Coronel Júlio Veiga Simão, em Coimbra, para mais informações contacte através do e-mail info@novotecna.pt ou pelo telefone 239 497 730.

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com