Coimbra

Novos estudantes da Universidade de Coimbra na corrida ao passe geral da Latada (com vídeo)

Bruna Correia | 2 anos atrás em 12-09-2022

Está em contagem decrescente a Festa das Latas e Imposição das Insígnias 2022, que decorre de 5 a 9 de outubro, na Praça da Canção. Quanto ao passe geral, este está a ser vendido aos novos caloiros da Universidade de Coimbra no momento da matrícula e tem o valor de 30€. Ivandro e ProfJam são os dois nomes confirmados para já.

PUBLICIDADE

Para os mais distraídos, podem ainda comprar o bilhete geral na banca da Festa das Latas, no Largo da Sé Nova, das 9h às 19h, durante a receção ao caloiro, até dia 16 de setembro. Todos os restantes estudantes e não estudantes podem adquirir presencialmente na mesma banca, dias 13 e 15 de setembro. Os bilhetes diários são adquiridos apenas online aqui.

Esta é a primeira festa de receção ao caloiro e o grande evento do primeiro semestre, organizado pela Associação Académica de Coimbra (AAC). “A adesão está a ser muito boa. A maioria dos caloiros adquire logo o seu passe. As expetativas que temos para esta Festa das Latas, que já não decorre desde 2019, estão bastante elevadas”, afirma o vice-presidente da AAC, João Diogo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE