Conecte-se connosco

Região

Novo MiniPreço de Pampilhosa da Serra abriu ao público

Publicado

em

Abriram, hoje, as novas instalações do MiniPreço de Pampilhosa da Serra. O novo edifício, com cerca de 600 m2, está situado perto do Centro de Saúde e, para além da venda de bens e produtos a retalho, conta com outros serviços como cafetaria, pastelaria, talho ou charcutaria.

José Brito, presidente da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, salientou que esta obra era “há muito tempo necessária no concelho de Pampilhosa da Serra”, acrescentando que “é uma alegria cada vez que a iniciativa empresarial no concelho faz coisas que, no fundo, acabam por beneficiar bastante as nossas gentes”.

Por outro lado, António Simões, responsável do MiniPreço de Pampilhosa da Serra, notou que este “projeto que vinha (a ser idealizado) há algum tempo”, levou à criação de mais um posto de trabalho, relativamente à loja anterior, situada no Largo José Henriques da Cunha, que abrirá futuramente com algumas alterações.

O empresário não escondeu a emoção e felicidade no momento da abertura do novo espaço. “Vamos tentar fazer o mais possível pela nossa terra, esperamos a ajuda de todos os Pampilhosenses e não só”, expressou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link