Primeira Página

Novo festival de verão promete levar hip-hop nacional ao castelo de Penela

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 13-06-2024

Já estão disponíveis para compra os bilhetes para o novo festival de música “Penela Sessions – Barra I”, que vai levar hip-hop nacional ao Castelo de Penela. Uma coorganização da Associação Infante Dom Pedro (AIDP) com a Câmara Municipal de Penela, que vai decorrer no dia 20 de julho, e que pretende proporcionar uma experiência inesquecível à população.

PUBLICIDADE

Com início previsto para as 15:30 e prosseguindo noite fora, o festival pretende celebrar a cultura do hip-hop português. O evento visa não apenas destacar a importância da música e da cultura hip-hop, mas também estabelecer-se como uma referência, aproveitando para isso o cenário idílico proporcionado pelo Castelo de Penela. A realização do evento no ex-libris da vila penelense combina, então, uma paisagem natural e edificada, histórica e única com a modernidade que o festival quer representar. 

“Penela Sessions – Barra I” pretende assumir-se como um marco no cenário do hip-hop nacional. A ambição da organização é trazer nomes conhecidos do panorama nacional e regional ao concelho, reafirmando o seu compromisso com a valorização da cultura e da música em Portugal.

PUBLICIDADE

Esta primeira edição conta com a promessa de um cartaz repleto de surpresas e os bilhetes já podem ser adquiridos na plataforma Shotgun, por 10 euros. A partir de 15 de junho, o preço passará para 12 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE