Autárquicas

Nova Troika em Portugal

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 09-08-2013

 

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TROIKA+4 CARTAZ

Há uma nova “Troika” entre nós. A missão desta “Troika”, que adopta a designação de Troika+4, vai muito para além do Terreiro do Paço, prometendo dar passos seguros em direcção a todos os Paços do Concelho, de norte a sul de Portugal, incluindo Selvagens e Corvo, onde pretende resgatar campanhas autárquicas que estejam a sentir uma crise de comunicação e implantação.

A missão da Troika+4, é, como diria um “Pretérito Prefeito”, muito simples: Ajudar todos os candidatos que queiram (mesmo) ganhar as eleições autárquicas no seu município.

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Para que esta missão seja coroada de êxito, a“Troika”, em versão 2013, recrutou especialistas reputados, consultores, analistas e agentes dos mais variados sectores, devidamente treinados e motivados para intervenções rápidas e urgentes.

Profissionais de marketing, guerrilha urbana e rural, publicidade, limpezas em geral e rural, imagem, social media, reputação, comunicação social, gastronomia, mobilidade, propaganda e criadores de abraços e palminhas estão inteiramente disponíveis para ajudar os candidatos a autarcas que, apesar de tudo o que lhes aconteceu até agora, ainda acreditam na vitória.

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A Troika+4 garante que qualquer intervenção é feita em sigilo absoluto, para que a oposição não tenha oportunidade de reagir e o efeito surpresa seja elemento fundamental para os seus “resgatados” cheguem ao poder local.

A Troika+4 informa que não tem nem cor nem partido. Nem faz falsas promessas. Assegura que dá a cara pelos seus candidatos e que vestirá a sua camisola (e até os calções, se for preciso).

A Troika+4 é constituída por representantes do FMI – Fundo Mundial de Ideias, BCE – Banco dos Conselhos Excelentes e da UE – União Eleitoral.

A Troika+4 assegurou que termina a sua intervenção em Portugal no dia 29 de Setembro, depois de deixar a balança de votos equilibrada a favor dos concorrentes que lhe confiaram a correcção do défice de comunicação.

Fernando Moura, 46 anos, profissional com 25 anos de experiência na fundação, gestão e desenvolvimento de empresas de comunicação social, publicidade exterior e geral, comunicação e meios digitais é o “embaixador itinerante” da Troika+4.

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