Primeira Página

Nova confirmação para a Queima das Fitas em Coimbra “promete elevar a experiência a um novo patamar”

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 29-01-2024

Imagem: Facebook

A Queima das Fitas de Coimbra anuncia a participação do rapper e compositor brasileiro Matuê no palco principal do evento.

PUBLICIDADE

A Comissão Organizadora expressa o seu agrado ao partilhar esta notícia: “É com entusiasmo que anunciamos mais um artista internacional que estará presente no palco da Queima das Fitas! A presença do rapper e compositor brasileiro Matuê está confirmada. Contamos com todos para mais uma noite memorável.”

Com uma sonoridade autêntica que combina elementos do rap e do trap, Matuê conquistou um lugar de destaque na cena musical brasileira. A sua presença na Queima das Fitas, confirmada para o dia 24 de maio de 2024, promete elevar a experiência a um novo patamar.

PUBLICIDADE

Para mais informações sobre a Queima das Fitas 2024 visite o site oficial e siga as atualizações no Facebook e Instagram.

Nascido em Fortaleza, a 11 de outubro de 1993, Matheus Brasileiro Aguiar, conhecido artisticamente como Matuê, tornou-se uma figura emblemática do trap brasileiro, destacando-se com sucessos como “Anos Luz” (2017) e o álbum “Máquina do Tempo” (2020).

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE