Cidade

Notícias de Coimbra tem mais visitas que os vizinhos mais velhos!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-09-2019

 www.noticiasdecoimbra.pt continua a ser o diário mais visitado na Região de Coimbra e volta a “arrasar” os  “ vizinhos mais velhos” As Beiras, Diário de Coimbra e Campeão das Províncias.

PUBLICIDADE

Em agosto, Notícias de Coimbra (NDC) voltou a crescer e registou quase 800 00 visitas 

PUBLICIDADE

publicidade

Dados disponibilizados pela empresa especializada Semrush, referência mundial na medição e análise de audiências, voltam a indicar que, mês após mês, www.noticiasdecoimbra.pt consolida e aumenta a liderança destacada.

Com  770 000 visitas em agosto, o Notícias de Coimbra tem 4 vezes mais visitas que o Diário de Coimbra (183 000), 7 vezes mais que As Beiras (104 000) e 25 vezes mais que o Campeão das Províncias (29 000).

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra também é primeiro no Facebook com mais de 160 000 seguidores.

Deixa a longa distância o Diário de Coimbra com 96 000, As Beiras com 83 000 e o Campeão das Províncias com 9 000. 

O diretor do “diário mais novo” de Coimbra salienta que mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para quem não quer esperar “pela edição em papel” e para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler e anunciar na hora. 

O NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, acrescenta Fernando Moura.

“Criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente, frisa o diretor do Notícias de Coimbra.

Para saber como pode comunicar no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE