Conecte-se connosco

Coimbra

NOTÍCIAS DE COIMBRA quer TROCAR Publicidade por Produtos ou Serviços

Publicado

em

O diário Notícias de Coimbra (NDC) decidiu deixar de aceitar qualquer tipo de valor monetário da parte de quem pretenda anunciar aqui.

+ info: [email protected]

Fernando Moura, proprietário e director da publicação, declarou que decidiu tomar esta medida para permitir que todas as empresas e instituições possam comunicar os seus produtos ou serviços em todo mundo, mesmo que não disponham de meios financeiros, o que, como se sabe, acontece cada vez mais nestes tempos de crise.

 + info: [email protected]

“Agora é tudo trocar por troca”. Aceitamos tudo, menos Euros, adianta Fernando Moura, antes de explicar que o NDC não está a inventar nada, já que foi assim que tudo começou, pois as trocas comerciais remontam à pré-história, quando se começaram a trocar produtos autóctones”.

 + info: [email protected]

Não queremos que a falta de dinheiro seja motivo ou desculpa para as empresas locais ou nacionais não comunicarem com os nossos 100 000 leitores, acrescenta o director do NDC, que garante que tanto aceitam um pastel de Tentúgal como uma viagem para a cobertura jornalística da Copa do Mundo no Brasil, não recusando nada, quer seja um bem de consumo imediato ou um produto de luxo.

 + info: [email protected]

O Notícias de Coimbra só impõe uma condição aos aderentes desta iniciativa que se vai prolongar até que se justifique: Não aceita mais do que um anunciante por área de actividade, para que o investidor possa obter mais retorno da sua campanha, ao mesmo tempo que se destaca dos seus concorrentes.

 + info: [email protected]

Esta forma de dizer não ao Euro, vai permitir que os leitores do NDC e instituições de solidariedade social da região de Coimbra lucrem com a iniciativa, pois vão receber os produtos e serviços que Notícias de Coimbra não queira, sendo os mesmos oferecidos aos leitores através da realização de passatempos nas redes sociais ou doados às instituições que necessitem de determinado tipo de bens, não estando excluída a hipótese de serem realizados leilões de trocas.

+ info: [email protected]

Saiba + sobre Notícias de Coimbra:

O Notícias de Coimbra (NDC), disponível em www.noticiasdecoimbra.pt, é o primeiro jornal online, de âmbito local, a cobrar pelo acesso a alguns dos seus conteúdos noticiosos e, com pouco mais de 6 meses de existência, é líder de audiências na região de Coimbra.

Segundo Fernando Moura, o Notícias de Coimbra representa, em certos aspectos um “upgrade” do trabalho inovador realizado no blogue O Sexo e a Cidade, título que editou autonomamente durante 7 anos.

Quando lançou o NDC, o empreendedor decidiu reencaminhar o endereço www.osexoeacidade.com para o www.noticiasdecoimbra.pt, possibilitando o acesso directo aos mais 100 000 leitores regulares da publicação que ultrapassou 20 milhões de visitas.

Ambos os títulos estão registados na Entidade Reguladora para a Comunicação Social e complementam-se na cobertura da actualidade na região de Coimbra.

O Sexo e a Cidade, mais informal, “acredita que o seu espírito irreverente e estilo sarcástico é fundamental para divulgar a informação que interessa a uma sociedade aberta e exigente”.
Já o Notícias de Coimbra, mais formal, posiciona-se como um agregador de conteúdos de âmbito generalista, especializado em temas que interessam aos antigos e actuais habitantes da região de Coimbra.

+ info: [email protected]

Saiba + sobre Fernando Moura

Fernando Moura trabalha em comunicação social e publicidade desde finais da década de 80 do século XX, tendo ocupado diversos cargos de direcção nas áreas editorial e comercial de medias de âmbito local e nacional.

O director do NDC foi mentor de várias empresas nas áreas da radiodifusão, imprensa regional, sonorizações, aconselhamento mediático, publicidade exterior e gestão de redes sociais.

+ info: [email protected]

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link