O Sexo e a Cidade

Notícias de Coimbra faz protocolo com O Sexo e a Cidade para divulgação de protocolos municipais

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 02-08-2013

A Câmara Municipal de Coimbra anda a assinar demasiados protocolos!  Até parece que estamos em ano de eleições. Para que  a Prefeitura  não disponha de tempo de antena que possa ser considerado  demasiado obsceno pela candidatura de Manuel Machado (que ultimamente não tem apresentado novidades), a respectiva divulgação passa do Notícias de Coimbra para O Sexo e a Cidade, publicação que tem mais experiência na publicação à borla da propaganda municipal. Informação sem custos para o utilizador.

PUBLICIDADE

Protocolo do dia:

Assinatura de Protocolos entre CMC e Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Coimbra e Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

PUBLICIDADE

No dia 5 de agosto, pelas 12h00, no Gabinete do Sr. Presidente, serão assinados protocolos entre CMC e Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Coimbra e Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

A Câmara Municipal de Coimbra coopera, assim, na prossecução do interesse público subjacente a toda a atividade municipal e em estreita articulação com as demais entidades com atribuições na área de proteção civil, nas operações de socorro e assistência à população em geral, com especial relevância em situações de catástrofe e calamidades públicas.

PUBLICIDADE

publicidade

Tendo presente a necessidade de os Bombeiros estarem dotados com equipamentos de proteção individual com adequada qualidade técnica, a fim de que a segurança seja uma realidade para permitir a redução das possibilidades de risco inerente à natureza do seu trabalho na defesa das pessoas, dos seus bens e do ambiente, pretende a autarquia colaborar com estas duas instituições celebrando estes protocolos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE