Coimbra

Notícias de Coimbra é o site local mais lido de Portugal (e o que tem mais seguidores no Facebook)

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 12-04-2024

Coimbra consolida o estatuto de meio de comunicação social local com maior alcance digital em Portugal.

PUBLICIDADE

A Marktest, entidade oficial que mede e audita as audiências através do ranking netAudience, informou esta quinta-feira, 11 de abril, que o site NOTÍCIAS DE COIMBRA (NDC) regista o melhor mês de março de sempre e cresce 20% em relação ao período homólogo de 2023. Em relação às redes sociais, o seu jornal é o meio de comunicação local (do Minho ao Algarve) com mais seguidores no Facebook.

O NDC é único o órgão de informação de cariz local presente top 20 do ranking auditado netAudience, tendo recebido 972 605 visitantes (únicos), numa tabela liderada pelo grupo TVI com 3 201 471, conglomerado que é seguido pela SIC, JN, NIT, Expresso, Correio da Manhã, Observador, RTP, Flash e DN-

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra, que mantém o 19º lugar, volta a superar marcas nacionais como a Nova Gente (20º lugar), Máxima, Sábado, Mais Futebol, ZeroZero, Rádio Renascença TSF, VIP, TV 7Dias, Rádio Comercial, Lux, Dinheiro Vivo, M80 ou Mega Hits (40º lugar),

O netAudience da Marktest compara e adita a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país, sendo considerado uma referência para anunciantes, agências de meios e centrais de publicidade.  

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que NOTÍCIAS DE COIMBRA é o meio de comunicação local (do Minho ao Algarve) com mais seguidores no Facebook.

Saliente-se que, em Coimbra, o seu NDC  tem mais “seguidores” que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

No início deste mês de abril, NOTÍCIAS DE COIMBRA lidera com 349 000 seguidores, o Diário de Coimbra é 2º com 150 000, As Beiras é 3º com 132 000 e o Campeão das Províncias é 4º com (apenas) 11 000.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que www.noticiasdecoimbra.pt (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros diários locais, consolidando e reforçando a sua marca de periódico independente do poder local e mais próximo dos seus leitores.

NOTÍCIAS DE COIMBRA | NEWS | BRANDED CONTENT | ADVERTISING | LIVE TV

Para mais informações contacte: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE