Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

NOTÍCIAS DE COIMBRA É O JORNAL LOCAL DE PORTUGAL COM MAIS GOSTOS NO FACEBOOK

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-04-2021

Notícias de Coimbra ultrapassou no dia 15 de abril  de 2021 a barreira dos 260 000 (duzentos e sessenta mil) “gostos” no Facebook. O seu NDC tem mais “seguidores” nesta rede social  do que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos! 

PUBLICIDADE

Com mais de 260 000 gostos, o NDC regista mais do dobro dos “likes” do Diário de Coimbra, que se queda nos 118 000. As Beiras está em 3º lugar com 104 000.

Os números relativos à interação, na semana entre 7 e 15 de abril, indicam que o líder Notícias de Coimbra tem o dobro da audiência do Diário de Coimbra, o jornal que ocupa 0 2º lugar. Somando os valores dos outros 8 jornais, sites, televisões e rádios com atividade em Coimbra, verifica-se que o NDC é melhor sozinho que todos juntos!

O Notícias de Coimbra é  o jornal regional de Portugal continental com mais gostos no Facebook e o único que consegue ultrapassar a fasquia dos 260 000 seguidores, distanciando-se de jornais do Minho (147 000), Algarve (134 000) e Ribatejo (119 000), que ocupam o 2º, 3º e 4º lugares na tabela da imprensa de proximidade.

O reconhecido Google Analytics diz-nos que em 2020 o site do Notícias de Coimbra superou os 15 milhões de páginas vistas (pageviews) e que o segundo classificado local não foi além dos 6 milhões.

O Google Analytics é a ferramenta oficial da Google que monitoriza o tráfego dos sites aí registados a nível mundial.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra também se destaca no NetAudience, sendo o único jornal de Coimbra a marcar presença neste ranking elaborado pela conceituada empresa Marktest!

O NetAdience é uma referência para as agências de meios e centrais de publicidade em Portugal

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode dar na hora” no site e nas redes sociais. 

Para saber como pode anunciar no Notícias de Coimbra contacte-nos através do mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com