Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Notícias de Coimbra é Media Partner da Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-03-2016

NOTÍCIAS DE COIMBRA volta a ser Media Partner da fantástica QUEIMA DAS FITAS de Coimbra.

PUBLICIDADE

Jorge Faria (Assessor de Imprensa), Sérgio Fernandes (Conselho Geral), Luís Lobo (Secretário Geral da Queima das Fitas) e Fernando Moura (Director do Notícias de Coimbra) e por Inês Costa (Comissária Institucional)

Jorge Faria (Assessor de Imprensa), Sérgio Fernandes (Conselho Geral), Luís Lobo (Secretário Geral da Queima das Fitas), Fernando Moura (Director do Notícias de Coimbra) e  Inês Costa (Comissária Institucional)

A edição de 2016 da Queima das Fitas realiza-se entre  6 a 13 de maio, estando já confirmadas as actuações de DJ Ride no dia 11 e Gabriel O Pensador no dia 1o.

O protocolo entre a Comissão Organizadora da Queima das Fitas de 2016 e o Notícias de Coimbra foi assinado hoje. 9 de março, por Inês Costa (Comissária Institucional) Sérgio Fernandes (Conselho Geral), Luís Lobo (Secretário Geral da Queima das Fitas) e Fernando Moura (Director do Notícias de Coimbra).

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra tem um público-alvo muito idêntico ao da Queima das Fitas. 46% dos nossos leitores no Facebook tem entre 18 e 34 anos. No site temos mais de 60% dos leitores com idade inferior 34 anos.

Nos últimos dois anos a Queima das Fitas venceu o Portugal Festival Awards para o melhor festival académico.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com