Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Notícias de Coimbra é lido por 1 179 903 pessoas. Ai coração!

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 11-05-2023

Segundo os dados divulgados esta quinta-feira pela Marktest, que mede e audita as audiências através do ranking netAudience, Notícias de Coimbra (NDC) fechou abril de 2023 com mais de um milhão de leitores (únicos). Reforça o estatuto de meio de comunicação social local com maior alcance digital em Portugal. É um resultado histórico! O melhor destes 10 anos de vida. O recorde dos recordes. 

PUBLICIDADE

O NDC é o órgão de informação de cariz local com melhor performance no ranking auditado netAudience,  tendo recebido a visita de 1 179 903  pessoas, subindo para 18º lugar a nível nacional em competição direta com os grandes grupos de comunicação social de Portugal, superando marcas como TSF, Impala,  Renascença,  Zero Zero,  Comercial, Nova Gente, TV7 Dias…

Segundo a Marktest,  a entidade  oficial que mede as audiências digitais em Portugal, a liderança continua a pertencer à TVI (3 785 492 pessoas), à frente SIC, Correio da Manhã.  Jornal de Notícias, Flash, Expresso,  NiT (com  2 284 368)  completam o top 7. Fazendo as contas por alto, Notícias de Coimbra tem cerca de um terço dos leitores da TVI e metade dos que são alcançados pela dinâmica NiT, nossa parceira no projeto  New in Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O netAudience da Marktest compara e adita a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país, sendo considerado uma referência para anunciantes, agências de meios e centrais de publicidade.  

Recordamos que www.noticiasdecoimbra.pt é o meio de comunicação local, do Minho ao Algarve, com mais seguidores no Facebook.

PUBLICIDADE

Em Coimbra, o seu NDC  tem mais “seguidores” que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

No início de maio, NOTÍCIAS DE COIMBRA lidera com 331 000 seguidores, o Diário de Coimbra é 2º com 142 000, As Beiras é 3º com 128 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 11 000.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que www.noticiasdecoimbra.pt (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais, consolidando e reforçando a sua liderança na cidade e no Centro de Portugal, ao mesmo tempo que, sem almejar ser  tomba-gigantes, entra no campeonato disputado pelos grandes barões dos media do país. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com