Coimbra

Notícias de Coimbra é cada vez mais primeiro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 25-11-2018
 

O seu Notícias de Coimbra (NDC) é cada vez mais o jornal da região de Coimbra com mais leitores e audiência.

PUBLICIDADE

Todos os indicadores garantem que o Notícias de Coimbra tem mais audiência sozinho que o Diário de Coimbra, As Beiras e o Campeão das Províncias juntos!

PUBLICIDADE

publicidade

Nos últimos 3 meses, o site do Notícias de Coimbra registou UM MILHÃO de visitas, deixando a longa distância o Diário de Coimbra (338.000), As Beiras  (283.000 e o Campeão das Províncias (102.000).

PUBLICIDADE

 

Mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para “quem não quer deixar para o dia seguinte o que pode ler na hora”, facto comprovado pelas audiências dos meses de agosto a outubro auditadas por uma multinacional.

Com apenas 5 anos de existência, Notícias de Coimbra é o diário regional com mais seguidores no Facebook, ultrapassando 3 jornais com décadas de existência.

Notícias de Coimbra lidera com 113.000 seguidores. Diário de Coimbra (com 80.000) e As Beiras com (74.000) vão disputando o 2º e 3º lugar. O Campeão das Províncias (com apenas 8.000 seguidores) fica a longa distância de todos.

Nos últimos anos, Notícias de Coimbra alcança em média 5 vezes mais audiência que o Diário de Coimbra, o eterno segundo classificado. As  Beiras e o Campeão das Províncias vão dividindo o terceiro lugar.


Está provado que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

A criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico (com calma, que Coimbra é uma cidade conservadora) foram e são fundamentais para o NDC se posicionar como um meio de comunicação social de referência e mais próximo duma sociedade moderna, aberta e exigente.

Para que o NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições da nossa região.

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Para saber como pode comunicar no NDC contacte sem compromisso: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE