Cidade

Notícias de Coimbra consolida liderança e ultrapassa a barreira do milhão de visitantes

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-11-2019

Notícias de Coimbra ultrapassou a barreira do milhão de visitantes durante o mês de outubro e bate todos os recordes de audiência!

PUBLICIDADE

Num mês em que os 4 periódicos de Coimbra aumentaram o número de visitantes, os dados disponibilizados pela empresa especializada Semrush, referência mundial na medição e análise de audiências, indicam que www.noticiasdecoimbra.pt reforça a liderança e alcança mais do dobro dos visitantes do que os 3 “concorrentes” juntos.

PUBLICIDADE

Com mais de um milhão de visitas em outubro, o Notícias de Coimbra registou 4 vezes mais “visitas” que o Diário de Coimbra (226 000), 7 vezes mais que As Beiras (150 000) e 3o vezes mais que o Campeão das Províncias (34 000).

No mesmo período, no que diz respeito a “visitantes únicos”,  o Notícias de Coimbra, com mais de 500 000 leitores, tem 4 vezes mais visitantes únicos que o Diário de Coimbra (127 000), 5 vezes mais que As Beiras (91 000) e 20 vezes mais que o Campeão das Províncias (26 000).

PUBLICIDADE

publicidade

O gráfico dos últimos 12 meses mostra que o Notícias de Coimbra tem vindo a a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, que não conseguem beliscar a liderança do diário que “não deixa para amanhã o que pode ler agora”.

O diretor do “diário mais novo” de Coimbra salienta que mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para quem não quer esperar “pela edição em papel” e para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler e anunciar na hora. 

Recorda que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, acrescenta Fernando Moura.

A “criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente”, frisa o diretor do Notícias de Coimbra.

Para saber como pode promover a sua empresa ou instituição no NDC envie um e-mail para: @pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE