Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Notícias de Coimbra conquista mais leitores e reforça liderança

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 10-03-2023

NOTÍCIAS DE COIMBRA continua a ser o jornal local de Portugal continental com melhor performance online, segundo o relatório oficial NetAudience, auditado pela Marktest. 

PUBLICIDADE

Em fevereiro de 2023, www.noticiasdecoimbra.pt registou um “reach” (alcance) multiplataforma de 631 961 leitores (únicos), o que representa um crescimento de 20% em relação ao mês anterior, segundo os resultados revelados no dia 9 de março.

 631 961 leitores entraram no site do seu NDC, que é o primeiro órgão de informação de cariz local a destacar-se neste top NetAudience, posicionando-se logo a seguir à Sábado (633 786).

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que o meio de comunicação social local com maior alcance digital em Portugal é o primeiro nativo de Coimbra a integrar esta conceituada tabela.

Na liderança deste ranking da Marktest continua a TVI, com 3 493 456, à frente de Correio da Manhã, SIC, Jornal de Notícias e NiT.

PUBLICIDADE

O NetAudience da Marktest compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país, sendo considerado uma referência para anunciantes, agências de meios e centrais de publicidade.

Já as estatísticas do Google Analytics, que mede o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, indicam que em fevereiro de 2023 o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi visitado por 669 016 leitores.

Recordamos que www.noticiasdecoimbra.pt é o meio de comunicação local, do Minho ao Algarve, com mais seguidores no Facebook.

Em Coimbra, o seu NDC  tem mais “seguidores” que os “concorrentes” (Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias) juntos!

O NOTÍCIAS DE COIMBRA lidera com 329 000 seguidores, o Diário de Coimbra é 2º com 142 000, As Beiras é 3º com 128 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 11 000.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o NOTÍCIAS DE COIMBRA (Site e Facebook) tem vindo a aumentar a distância que o separa dos outros jornais locais.

A revista NiT, que, em conjunto com o NOTÍCIAS DE COIMBRA, edita a NEW iN COIMBRA lidera o segmento lifestyle, registando mais de 2 milhões de leitores.

Para comunicar no jornal diário que está em 1º lugar na região de Coimbra, peça mais informações através do mail: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com