Coimbra

Notícias de Coimbra com mais audiência que Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-08-2018

O seu Notícias de Coimbra (NDC) é cada vez mais o jornal da região de Coimbra  que regista mais leitores, seguidores, interactividade e audiência no site e Facebook.

PUBLICIDADE

Todos os indicadores garantem que o Notícias de Coimbra tem mais audiência sozinho que o Diário de Coimbra, As Beiras e o Campeão das Províncias juntos!

Nos últimos 3 meses, o site do Notícias de Coimbra regista quase 900 000 visitas, deixando a longa distância o Diário de Coimbra e As Beiras  com menos 300 000 cada) e o Campeão das Províncias (com 100 000).

PUBLICIDADE

publicidade

Mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais,  a primeira opção para “quem não quer deixar para o dia seguinte o que pode ler na hora”, facto comprovado pelas audiências dos meses de maio a julho auditadas por uma multinacional.

PUBLICIDADE

 

Já o Facebook indica que o Notícias de Coimbra tem em média 5 vezes mais audiência que o Diário de Coimbra, o eterno segundo classificado.

O Notícias de Coimbra tem uma liderança consolidada semana a semana, mês a mês, ano a ano desde 2014.

As Beiras e o Campeão das Províncias vão dividindo o terceiro lugar, alcançando ocasionalmente o Diário de Coimbra, mas nenhum dos 3 se consegue aproximar do NDC.

 

Como se vê, com apenas 5 anos de existência, Notícias de Coimbra ultrapassou 3 jornais com décadas de existência, sendo o diário que também  consegue mais “likes” no Facebook.

Notícias de Coimbra lidera com 105 000 seguidores. Diário de Coimbra (com 78 000) e As Beiras com (73 000) vão disputando o 2º e 3º lugar. O Campeão das Províncias (com apenas 7 000 seguidores) fica a longa distância de todos.


Está provado que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

A criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico (com calma, que Coimbra é uma cidade conservadora) foram e são fundamentais para o NDC se posicionar como um meio de comunicação social de referência e mais próximo duma sociedade moderna, aberta e exigente.

Para que o NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições da nossa região.

Contamos consigo?

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Quer apostar?

Contacte sem compromisso: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE