Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Notícias de Coimbra com mais “amigos” que Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos. Like!

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 04-07-2020

Notícias de Coimbra chega ao 7º aniversário com mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos! 

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra é 1º com mais de 230 000 “likes”, o Diário de Coimbra é 2º com 111 000, As Beiras é 3º com 97 000 e o Campeão das Províncias é 4º com quase 10 000.

PUBLICIDADE

publicidade

Com estes de 230 000 “gostos”, o jovem líder consegue alcançar mais 120 000 fãs que o nonagenário Diário de Coimbra. Mais do dobro!

O seu jornal lidera no concelho de Coimbra e também é primeiro no distrito de Coimbra, na Região Centro e em Portugal Continental.

PUBLICIDADE

De Norte a Sul de Portugal apenas 5 jornais regionais conseguem ter mais de 100 000 fãs nesta rede social e o Notícias de Coimbra é o único que ultrapassa a barreira dos 200 000.

Todos os indicadores dos últimos anos mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a aumentar a distância que o separa dos concorrentes locais, periódicos que não conseguem beliscar a liderança do diário de quem “não deixa para amanhã o que pode ler na hora”.

O diretor do Notícias de Coimbra salienta que mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais, a primeira opção para quem não quer esperar “pela edição em papel” e para todos os que não querem deixar para o dia seguinte o que podem ler e anunciar na hora. 

O NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade e dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo, acrescenta Fernando Moura.

“A criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ter um meio de comunicação social mais próximo de uma sociedade moderna, aberta e exigente, frisa o diretor do Notícias de Coimbra.

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) no  Notícias de Coimbra (com ligação directa para o site ou rede social do anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Para saber como pode promover a sua empresa ou instituição no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com