Coimbra

Notícias de Coimbra bate todos os recordes e reforça liderança

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-01-2021

O Notícias de Coimbra (NDC) reforça liderança liderança no Facebook com 250 000 seguidores e no site com 15 milhões de páginas vistas por mais de 3,5 milhões de leitores nos 12 meses de 2020.

PUBLICIDADE

Em dezembro de 2020, o Notícias de Coimbra alcançou 664 357 de leitores, revela o NetAudience da Marktest, divulgado esta quarta-feira. Um aumento de mais de 50% em relação ao último mês de 2019!

PUBLICIDADE

publicidade

O Notícias de Coimbra (NDC) é o único jornal de Coimbra a integrar o top dos sites de informação mais visitados de Portugal, segundo os dados auditados pelo NetAudience.

O www.noticiasdecoimbra.pt é mesmo o primeiro órgão local de Portugal continental a destacar-se nesta tabela de âmbito nacional.

PUBLICIDADE

O índice que mede os consumos de internet em Portugal é liderado pelo Correio da Manhã , o segundo lugar é ocupado pela TVI e o terceiro é pelo Jornal de Notícias.

Este ranking compara a audiência em multiplataformas dos órgãos de informação em Portugal, excluindo as leituras fora do país.

Já as estatísticas do Google Analytics, que mede todo o tráfego digital total, dentro e fora de Portugal, indicam que em 2020 o NOTÍCIAS DE COIMBRA foi acessado por 3 578 814 pessoas, que leram 15 550 126  de páginas. Mais de 15 milhões!

O site do Notícias de Coimbra apresentou um crescimento de 42% em páginas vistas e em utilizadores, comparativamente ao período homólogo do ano anterior.

Registe-se que o nosso jornal tem o triplo da audiência do diário da cidade classificado em segundo lugar.

Recordamos que o Notícias de Coimbra é o jornal da cidade com mais “Gostos” no Facebook e a nível nacional é o único meio de comunicação social local que ultrapassa a fasquia dos 200 000 seguidores.

Notícias de Coimbra tem mais “gostos” no Facebook que os “concorrentes” Diário de Coimbra, As Beiras e Campeão das Províncias juntos!

Notícias de Coimbra é 1º com 252 000, o Diário de Coimbra é 2º com 116 000, As Beiras é 3º com 102 000 e o Campeão das Províncias é 4º com 10 000.

Os gráficos dos últimos 12 meses mostram que o Notícias de Coimbra tem vindo a consolidar a distância que o separa dos concorrentes locais, reforçando a liderança no site e Facebook.

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Para saber como pode comunicar ou publicitar no NDC envie um e-mail para: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE