Coimbra

Notícias de Coimbra “arrasa” concorrência!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 30-09-2018

O seu Notícias de Coimbra (NDC) é cada vez mais primeiro na Região de Coimbra.    

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Registo de audiências auditadas pela multinacional SmilarWeb garantem que o Notícias de Coimbra tem mais visitas sozinho que o Diário de Coimbra, As Beiras e o Campeão das Províncias juntos!

PUBLICIDADE

publicidade

Estes dados são confirmados por análises da Google e Amazon, que podem ser confirmados por clientes destes conglomerados.

Nos  últimos 3 meses (junho, julho e agosto), o site do Notícias de Coimbra teve 886 000 visitas, deixando a longa distância o Diário de Coimbra com 319 000, As Beiras  com 247 000 e o Campeão das Províncias com 98 000.

Mais do que uma alternativa, www.noticiasdecoimbra.pt é, cada vez mais,  a primeira opção para “quem não quer deixar para o dia seguinte o que pode ler na hora”.

 

Está provado que o NDC penetra de forma transversal em todos os sectores da sociedade local e regional, bem como junto daqueles que estudam ou estudaram nos estabelecimentos de ensino superior da cidade ou dos conimbricenses espalhados pelos 4 cantos do mundo. 

A criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico (com calma, que Coimbra é uma cidade conservadora) foram e são fundamentais para o NDC se posicionar como um meio de comunicação social de referência e mais próximo duma sociedade moderna, aberta e exigente.

Para que o NDC possa fazer ainda mais e melhor, é fundamental o apoio das empresas e instituições se libertem de um passado que não garante o seu futuro.

Contamos consigo?

A inserção de publicidade (fixa, dinâmica ou vídeo) na 1ª página do Notícias de Coimbra (com ligação directa para o Site ou Facebook anunciante), visível 24 horas por dia, é uma excelente oportunidade para comunicar de forma inteligente, interactiva e eficaz com o seu público-alvo, garantindo mais retorno, com menos investimento.

Quer apostar?

Contacte sem compromisso: pub@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE