Autárquicas

Notáveis do PS sourense apoiam e integram Movimento Cidadãos Por Soure

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 14-08-2013

O Movimento Cidadãos por Soure, MCpS,  vai apresentar os seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal de Soure e Assembleias de Freguesia, sendo que uma imensa maioria destes concorrentes são socialistas descontentes com os 20 anos de gestão do seu camarada João Gouveia, que embora indo, porque está impedido de se recandidatar, fica, pois deixa a sua  filha no podium da lista do PS e escolheu para seu sucessor o seu actual numero 5 no executivo municipal sourense.

PUBLICIDADE

Recordamos que o Movimento Cidadãos por Soure apresenta  António Fernando da Silva Centeio, técnico oficial de contas, como candidato à Câmara Municipal. Para a Assembleia Municipal o cabeça de lista é Abel Alves Mota, licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra.  O MCpS também destaca o facto de Manuel Leal, primeiro presidente da Câmara de Soure (eleito em representação do Partido Socialista) após o 25 de Abril, participar na iniciativa na qualidade de Presidente da Comissão de Honra das candidaturas do Movimento. Estas conhecidas personalidades são destacadas figuras histórias do PS em Soure.

A cerimónia de apresentação dos candidato está marcada para esta quinta-feira, 15 de agosto, pelas 21:30, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Soure.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE