Vamos

Noites de Verão regressam à Praça José Falcão em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 07-07-2023

As Noites de Verão regressam à Praça José Falcão, promovidas pelo município de Miranda do Corvo, tendo início já no sábado, dia 8 de julho, com Boldie & Cloide – Viagem musical aos loucos anos 20, pela Companhia Encerrado para Obras.

PUBLICIDADE

Inspirados na odisseia de Bonnie & Clyde, o casal de gangsters mais famosos da história, a cantora e bailarina Cláudia Santos e o multi-instrumentista David Cruz são assaltantes de sorrisos e boa disposição. As suas armas são um banjo americano e algumas percussões, as suas balas são as notas musicais.

Esta dupla explosiva leva-nos numa divertida viagem musical aos loucos anos 20, com canções da Europa e Américas que convidam à dança.

PUBLICIDADE

As Noites de Verão contam com diversas iniciativas que têm como objetivo animar as quentes noites de verão na emblemática Praça José Falcão e noutros espaços públicos, através de um programa diversificado e diferenciador dirigido a públicos diversos.

As próximas Noites de Verão estão agendadas para 29 de julho com o Encontro de Bandas e a 5 de agosto com o Tributo a Amália.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE