Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Noite de festa ajuda Casa da Acreditar

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-12-2014

IMG_2313

PUBLICIDADE

A festa “Coimbra meets Coimbra” – que há já alguns anos junta, no último sábado anterior ao Natal, gerações de conimbricenses numa muito animada noite – tem, este ano, uma forte componente solidária.

Os organizadores desta festa resolveram colocar em campo o projecto “Apanha a Cabra”, em parceria com a Associação Acreditar e o Colégio Bissaya Barreto. Crianças internadas no Hospital Pediátrico e alunos do Colégio Biassaya Barreto vão pintar 40 cabras de gesso que, a 17 de Dezembro, serão espalhadas em vários locais públicos da cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Cada cabra será numerada e terá um código qr gravado onde toda a informação nome, criança que a pintou, fotografia, localização) estará disponível remetendo para o link http://cmcacreditar.tk/.

O objectivo é que estas peças sejam adquiridas, bastando, para o fazer enviar um e-mail para cmc.acreditar2014@gmail.com com o assunto ‘cabra #’, o nome da pessoa/entidade que irá adquirir a cabra e o valor licitado.

PUBLICIDADE

O valor mínimo para a aquisição de cada cabra é de 25€ e todo montante conseguido reverterá a favor da Associação Acreditar.

As propostas deverão ser enviadas até dia 20 de Dezembro às 13:00. Os vencedores serão contactados de volta com os dados bancários da Associação Acreditar para que possam fazer a transferência do valor de aquisição. De seguida, deverão enviar comprovativo de transferência e dados fiscais para que a Acreditar possa emitir o recibo referente ao donativo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com