Vamos

No Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz Nena convida Tiago Nogueira e Bianca Barros convida D.A.M.A

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 21-02-2024

O Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz apresenta, nos dias 8 e 9 de março, pelas 21:30, no Grande Auditório, a 2ª edição do evento Elas Convidam, que contará com as presenças de Nena, que convida Tiago Nogueira, vocalista de Os Quatro e Meia e Bianca Barros, com os convidados D.A.M.A.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, dia 8 de março, é a vez de Nena convidar Tiago Nogueira. A cantautora natural de Lisboa, Nena sentiu desde muito cedo a paixão pela música, tendo escrito a primeira canção com apenas 12 anos.

Em 2019, iniciou a sua carreira musical graças ao incentivo e apoio de João Só. As suas influências vão de John Mayer a Taylor Swift, passando por nomes como Sara Bareilles, Dixie Chicks ou Maro.

PUBLICIDADE

O tema mais recorrente das suas canções é o amor, num processo composicional onde letra e música nascem em simultâneo.

O cartão de apresentação ao público foi “Portas do Sol” e, mais recentemente, “Do Meu ao Teu Correio”, “Passo a Passo” e “Segui”.

PUBLICIDADE

publicidade

Em novembro de 2023, estreia-se no Coliseu dos Recreios para apresentar o álbum de estreia “Ao Fundo da Rua”, editado no final deste ano.

Neste concerto convida Tiago Nogueira, vocalista de Os Quatro e Meia, projeto que mantém, em simultâneo com o exercício da medicina. 

No sábado, dia 9 de março, Bianca Barros convida a banda portuguesa D.A.M.A. Apaixonada por música desde criança, Bianca Barros conta já com dois singles originais. Depois de ter editado “Inevitável”, em 2021, Bianca Barros deu a conhecer o seu segundo single original, “Antes da Noite Acabar”, em 2022.

É na música que Bianca Barros se sente verdadeiramente feliz e é por isso que, apesar de ser licenciada em design de moda, é sempre aí que regressa.

Aos 16 anos participou no The Voice Portugal, tendo chegado à semifinal, e agora, com pouco mais de 20, agarra novamente o sonho, percorrendo o caminho da autoria de canções.

Neste concerto convida os D.A.M.A, um dos projetos com maior êxito da música pop portuguesa, que celebrou 10 anos de carreira em 2022.

A entrada tem o custo de 15 euros para um dia, para os dois são 20 euros. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE