Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

NO 10

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-05-2014

Nuno Oliveira foi lesto, há quem diga que até demasiado rápido, a divulgar os nomes dos outros cabeças de listas concorrentes aos órgãos sociais da Académica em representação do movimento Briosa 100%.

PUBLICIDADE

Mas parou por aí, melhor, avançou um pouco ao apresentar José Belo como um dos vice-presidentes da direcção da AAC/OAF, para durante 15 dias se refugiar no silêncio, postura que terá de abandonar na próxima semana.

Como o nosso timing é o dos sócios que querem saber novidades, vamos revelar os nomes para a direcção de Nuno Oliveira: Ao oficializado social democrata José Belo junta-se Ferreira da Silva, pelo PS, entrando também em campo Frederico Valido, o ex-jogador Orlando, João Francisco Campos, Diogo Lucas Pires, Carlos Góis, Ricardo Rosa Pais. Já estão 9! Revelamos o 10º mais logo ou deixamos para terça-feira?

Se calhar temos de contar tudo antes, revelando que Miguel Correia, filho do falecido Fausto Correia, é um dos escolhidos para seguir Alfredo Castanheira Neves na Assembleia Geral, sendo também obrigados a antecipar para onde vai o filho Nuno Castanheira Neves.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com