Empresas

Nissan Ariya conquistou o coração do figueirense Miguel Santos (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 23-12-2022

O empresário figueirense Miguel Santos é um dos primeiros a receber o novo Nissan Ariya no distrito de Coimbra. A entrega da viatura, aconteceu, esta quinta-feira, 22 de dezembro, nas instalações do concessionário Ferreira Morais & Morais, na Rua Adriano Lucas.

PUBLICIDADE

“Inicialmente tinha escolhido uma marca concorrente, mas eu tenho muitas relações com o Japão, e um dos meus fornecedores falou-me da viatura”, realçou o homem que é natural da Figueira da Foz, frisando que “os japoneses estão encantados com este carro e comecei a pesquisar e fiquei bastante interessado”.

O negócio foi feito no dia 12 de março sem ver o novo crossover elétrico da Nissan. “É o primeiro carro que eu compro sem o ter visto ao vivo”, sublinha.

PUBLICIDADE

“Foi a escolha acertada”, garante, referindo que “ao analisar todas as características, este carro está equipado com o que é de mais moderno”.

As chaves do crossover 100% elétrico da Nissan foram entregues por Helder Lucas a esta família do Paião. “Esta é uma viatura muito especial e o senhor Miguel faz parte de um grupo muito restrito de pessoas que tem um Ariya”, argumentou, acrescentando que “as vendas estão suspensas”.

PUBLICIDADE

publicidade

O assessor comercial do concessionário Nissan para o distrito de Coimbra, lembra que “o novo Ariya é o regressar ao passado da Nissan, uma viatura minimalista, elegante, com estilo, muito virado para a tecnologia amiga do cliente”.

Helder Lucas disse, ainda, que a versão escolhida pelo proprietário da empresa Micro X – Importação e Comércio de Artigos de Pesca, Lda “é uma versão Advance com a bateria de 63 kWh com 218 cv de potência”.

A Ferreira Morais & Morais Lda é uma empresa sediada em Coimbra que, desde os anos 50, se dedica ao ramo automóvel.

Veja os diretos NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE