Crimes

Ninguém sabe onde está marroquino que “canibal” diz que foi comido

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-03-2023

Begoleã Fernandes, o homem que deu entrada no aeroporto de Lisboa com uma mala com carne humana e que foi detido pelo SEF alegava que o suposto canibal, Alan Lopes teria morto um marroquino. Ninguém sabe quem é este homem, nem idade nem nome. Há apenas uma fotografia tirada num momento de lazer e a indicação dada pelo próprio de que era marroquino.

PUBLICIDADE

O homem era convidado de Alan Lopes – agora assassinado – e, segundo Begoleã, foi morto e comido num aparente ritual de canibalismo. “A família de Alan garante que o marroquino está vivo e que tudo não passa de uma mentira, mas a verdade é que ninguém sabe onde se encontra. Todos dizem que alguém o viu esta semana, mas ninguém sabe dizer quem o pode comprovar nem onde se encontra”, avança o Correio da Manhã.

Paralelamente, em Lisboa, a PJ  aguarda exames finais para determinar se a carne apreendida era ou não humana.

PUBLICIDADE

O assassino apanhado no Aeroporto de Lisboa assegura que se trata de parte do corpo do marroquino, mas não há ainda perícias que o comprovem. Torna-se difícil confirmar a identidade por ADN uma vez que não há termos de comparação, porque ninguém sabe onde o marroquino está. “Ele é sem-abrigo”, disse um amigo ao Correio da Manhã, no funeral de Alan Lopes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE