Coimbra

Night-Run” junta mais de 200 em campanha contra os maus tratos infantis

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-04-2015

Mais de 200 pessoas das mais variadas idades participaram na I “Night Run” promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, na noite do dia 24 de Abril, no âmbito das comemorações do 41º aniversário da Revolução dos Cravos.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A prova, que decorreu durante a noite em percurso urbano numa extensão de cerca de 4 quilómetros, trouxe cor e movimento à cidade de Oliveira do Hospital e teve a particularidade de constituir uma iniciativa organizada no âmbito da Campanha do “Laço Azul” que visou associar-se – com o apoio da Cáritas Diocesana – à luta contra os maus tratos infantis, através da distribuição de um laço azul a todos os participantes.

PUBLICIDADE

Esta corrida noturna, em que os participantes puderam optar por efetuar o percurso a correr ou simplesmente a andar, culminou com uma noite animada por alguns DJ locais – a “Revolution Sounds” – no largo Ribeiro do Amaral.

O vereador responsável pelo pelouro do Desporto, Nuno Ribeiro, enaltece o espírito cívico e desportivo da população que, mesmo apesar de as condições climatéricas não terem sido as mais desejáveis, aceitou participar numa iniciativa de sensibilização na luta contra os maus tratos infantis.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE