Cinema

Nicolau Breyner e Soraia Chaves no Júri do Festival Caminhos do Cinema Português

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-10-2014
A equipa do Festival Caminhos do Cinema Português presente no Coimbra Shopping

A equipa do Festival Caminhos do Cinema Português presente no Coimbra Shopping

O Festival Caminhos do Cinema Português apresentou hoje, quarta-feira,   Espaço C, no piso 1, do Coimbra Shopping, os diversos júris da sua XX edição.

PUBLICIDADE

O Júri Selecção Caminhos  é constituído por um invejável painel de conhecidas figuras do panorama mediático nacional, contando com a presença de Anabela Teixeira, Gisela João, Ivo Canelas, Mário Augusto, Nicolau Breyner, Rita Ferro, Soraia Chaves e Vicente Alves do Ó.

O Júri  Selecção Ensaios conta com Artur Serra Araújo, Francisco Dias e Tiago R. Santos. Elizabete Agostinho, Fernando Moura, Luísa Sequeira, Manuel Halpern e  Pedro Ribeiro são os membros do Júri Imprensa. O Júri IFFS- FICC integra José Santiago, Karim Ouakrim e Ruben Miranda.

PUBLICIDADE

Depois da apresentação dos jurados, foi inaugurada a Exposição (D)Amostra ao Festival, patente de 1 de Outubro a 22 de Novembro, no  referido Espaco C, no Coimbra Shopping.

A inciativa pretende fazer um percurso cronológico que começa em 1988, com a Mostra de Cinema, e revisita todas as edições do festival Caminhos do Cinema Português até aos dias de hoje.

PUBLICIDADE

publicidade

Inseridos na exposição serão exibidos uma selecção de filmes que tiveram presentes nas últimas 19 edições do festival, aos sábados, pelas 20:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE