Vamos

Nico Magic Run & Party com animação dentro e fora das muralhas do Castelo e muita cor em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 14-12-2023

A Nico Magic Run & Party é um espetáculo dentro de um espetáculo. Inserida na programação do Castelo Mágico, no sábado, dia 16 de dezembro, a caminhada/corrida mais mágico-fluorescente está de volta e promete encher a vila de Montemor-o-Velho e o Castelo de cor, luz, alegria e boa energia.

PUBLICIDADE

Ao longo de um percurso de 3 quilómetros, com início na Praça da República, junto à Câmara Municipal, e término no Castelo, este é o convite perfeito para um programa em família, onde se vive um espírito de animação contagiante, com doses generosas de música, neve, dança, fogo de artifício e muitas surpresas. Depois de uma experiência mágica e memorável, que também incita à descoberta do centro histórico da vila, a animação continua no Castelo com uma festa com Dj.  

O ano passado a iniciativa contou com mais de 1000 participantes e este ano a corrida aos bilhetes começou de forma intensa. As inscrições estão limitadas a 1200 pessoas, pelo que se aconselha à compra antecipada de bilhetes a todos os que não queiram perder esta festa mágica.

PUBLICIDADE

Os bilhetes para a prova incluem o acesso à corrida, às várias diversões, bem como ao Kit da Nico Magic Run & Party, composto por uma t-shirt fluorescente oficial do evento, sticks glow luminoso, uma esponja de 50 cm, e ainda duas surpresas preparadas pelo Nico, a mascote do Castelo Mágico e embaixador da corrida, uns óculos e um barrete que colocarão os participantes à imagem da simpática mascote.

Os bilhetes de acesso ao evento podem ser adquiridos online ou na bilheteira do Castelo Mágico e também nas Piscinas Municipais por 7,5€. As pessoas com bilhete do Castelo Mágico para dia 16 têm direito a desconto e pagam apenas 5€ para participar na Nico Magic Run & Party.

PUBLICIDADE

publicidade

Mediante a apresentação do bilhete, os kits podem ser levantados entre os dias 11 e 15 de dezembro, no edifício das Piscinas Municipais, entre as 9:00h e as 17:30h, ou no dia do evento, até às 19:00h, junto ao local onde começa a diversão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE