Coimbra

Nicky Romero encanta e seduz no Seaside Sunset Sessions

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-08-2019

O primeiro dia do Festival Seaside Sunset Sessions não desiludiu os fãs, tendo encantado os  festivaleiros que vibraram ao som de Nicky Romero – cabeça de cartaz – e dos artistas portugueses I Love Baile Funk, CØDE e Hugo Tabaco.

PUBLICIDADE

Com lugar cativo na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra, e já na sua 6ª edição, foram muitos os fãs de música eletrónica que rumaram ao Seaside Sunset Sessions para dançarem “no centro da natureza”.

Os I Love Baile Funk abriram a noite com o melhor do funk e trouxeram uma surpresa, a atuação de Favela Lacroix que colocou todos os presentes a “sextarem”. Seguiu-se a performance do DJ e produtor português CØDE, conhecido do grande público como parte integrante dos Club Banditz.

PUBLICIDADE

publicidade

 O DJ holandês mostrou-se muito animado durante a sua atuação, interagindo constantemente com o público que retribuiu da melhor forma, criando uma atmosfera incrível num cenário único.

Através da aquisição do bilhete Gold, um grupo restrito de fãs teve ainda a oportunidade de conhecer o artista mediante um Meet&Greet. A noite terminou com chave de ouro com uma atuação after hours de Hugo Tabaco.

PUBLICIDADE

Hoje é a vez do cabeça de cartaz Salvatore Ganacci, DJ Sueco que brindará todos com a sua originalidade e integridade musical. A ele juntam-se nomes de peso como Karetus, Deejay Kamala e DJ É-ME – DJ oficial da Cidade FM.

Durante a tarde, o programa do Seaside Sunset Sessions passou por atividades ao ar livre, atividades aquáticas, aulas de dança e diversos workshops, bem como animação musical a cargo de Oskar DJ e seus convidados com sunsets diários das 15h00 às 20h00.

O Seaside Sunset Sessions conta com áreas específicas de estacionamento, bares e street food, WCs, zona VIP, camping gratuito e ainda zona de glamping com valores muito acessíveis à semelhança das edições anteriores.

 Veja mais imagens no Facebook Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE