Conecte-se connosco

Empreendedorismo

NERC oferece formação com financiamento de 90% a fundo perdido

Publicado

em

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra está a preparar uma candidatura para apoiar a formação nas Pequenas e Médias Empresas no âmbito dos Projetos Conjuntos para Formação-Ação do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) – Portugal 2020.

pina

Este programa tem previsto como objetivo específico intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas.

A Formação-Ação é uma intervenção com aprendizagem em contexto organizacional, que mobiliza e internaliza competências com vista à persecução de resultados assentes numa estratégia de mudança empresarial.

Estão disponíveis seis áreas elegíveis de apoio à Formação-Ação para PME de acordo com o Aviso N.º 07/SI/2016: Organização e Gestão; Implementação de Sistemas de Gestão; Internacionalização; Economia Digital e Tecnologias de Informação e Comunicação; Eco-Eficiência e Gestão Estratégica (Formação para Empresários).

Os beneficiários dos apoios previstos são empresas PME até 100 trabalhadores de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, com atividade nas Regiões Norte, Centro e Alentejo. O apoio a conceder tem a contribuição do FSE – Fundo Social Europeu limitada a 90% das despesas elegíveis, excluindo as remunerações dos ativos empregados em formação durante o período normal de trabalho. Os interessados deverão manifestar interesse junto da NERC até ao próximo dia 27 de abril.

Mais informações disponíveis pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 239 497 736.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com