Economia

NERC lança Rede de Parceiros

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-08-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra disponibiliza uma nova ferramenta promotora de serviços e desenvolvimento para o seu negócio. A “Rede de Parceiros NERC” é a mais recente iniciativa da associação disponível para promover o incremento, o desenvolvimento e o aprofundamento das relações empresariais.

PUBLICIDADE

Ao integrar a “Rede de Parceiros NERC”, a entidade aderente ganha um nova posição no mercado através de uma maior promoção dos seus serviços/produtos junto da crescente rede de associados e contactos da NERC, oferecendo vantagens competitivas aos seus pares relativamente a terceiros, em troca da publicitação não só das suas empresas, bem como dos seus produtos e/ou serviços transacionáveis, nas várias plataformas de comunicação ao dispor da associação.

“Esta iniciativa irá fomentar o associativismo empresarial da região, introduzindo vantagens para os associados e parceiros nas áreas de comércio, turismo, serviços e indústria com o objetivo de alavancar a estratégia da NERC. Juntos somos mais fortes!”, salientou Horácio Pina Prata, presidente da associação.

PUBLICIDADE

A adesão à “Rede de Parceiros NERC” requer a inscrição através de uma Ficha de Adesão disponível no site da NERC em www.nerc.pt, onde se encontra igualmente disponível o regulamento e outras informações acerca deste novo serviço. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE