Coimbra

NERC e IFD promovem sessão sobre “Capitalização e Financiamento das PME”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-07-2016

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, em parceria com a IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento, realiza no próximo dia 28 de julho, pelas 16:00, no Auditório da NOVOTECNA,  no Complexo Tecnológico de Coimbra, uma sessão sobre “Capitalização e Financiamento das PME – Instrumentos Financeiros” aberta a empresas e empresários de diferentes setores da região.

PUBLICIDADE

empresas

A iniciativa, que contará com a participação de José Fernando Figueiredo e Ricardo Luz, presidente e administrador da Instituição Financeira de Desenvolvimento, respetivamente, bem como de outros agentes responsáveis pelos instrumentos financeiros desta instituição, visa apresentar aos participantes diferentes linhas de financiamento e de crédito disponíveis para apoiar empresas e empresários.

PUBLICIDADE

A participação na iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia no site da NERC em www.nerc.pt. Os interessados poderão ainda obter mais informações através do email geral@nerc.pt ou pelo telefone 239 497 736.

A IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento “tem como objetivo principal direcionar recursos financeiros públicos, preferencialmente alavancados por cofinanciamento privado, e em particular Instrumentos Financeiros de Capital, QuaseCapital e Dívida de Médio e Longo Prazo, para ajudar as PME “viáveis” a capitalizar os seus balanços e melhor financiar os seus investimentos, para que desenvolvam a sua atividade em setores de bens ou serviços transacionáveis, nas suas fases de arranque, crescimento e transferência de propriedade”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE