Economia

NERC apresenta Vales de I&DT, Empreendedorismo, Internacionalização e Inovação

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-05-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra realiza no próximo dia 7 de maio, no Complexo Tecnológico de Coimbra, mais um workshop do Ciclo de Workshops de “Divulgação de Incentivos às Empresas”, concentrado desta vez na promoção dos Vales de I&DT, Empreendedorismo, Internacionalização e Inovação PME de acordo com os programas de apoio no âmbito do Portugal 2020.

PUBLICIDADE

A iniciativa, que irá decorrer no Auditório da Novotecna, com início marcado para as 16:30, junta as intervenções de João Cunha Ferreira, em representação da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, de Osória Miranda, por parte do IAPMEI, estando ainda prevista a participação do Turismo Centro Portugal.

Segundo Horácio Pina Prata, presidente da direção da NERC, “esta iniciativa irá promover informação relativa a projetos de natureza simplificada de apoio às empresas da Região de Coimbra, sendo por isso muito importante a adesão das mesmas”.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições para o quarto workshop do Ciclo de Workshops “Divulgação de Incentivos às Empresas” encontram-se abertas no website da NERC em www.nerc.pt. Mais informações sobre esta e outras iniciativas da NERC estão disponíveis pelo telefone 239 497 736 ou pelo email geral@nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE