Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

NERC apresenta instrumentos para a melhoria da Competitividade das Empresas

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-09-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra  realiza a  Cerimónia de Abertura do Evento “Arbitragem e Mecanismos de Reestruturação – Instrumentos para a melhoria da Competitividade das Empresas”, onde será apresentado o Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem da AIP em parceria com a NERC, no próximo dia 11 de Setembro às 14:00, no Complexo Tecnológico de Coimbra localizado na Rua Coronel Júlio Veiga Simão.

PUBLICIDADE

Actualmente as empresas portuguesas deparam-se com diversas situações económicas adversas, em muitas circunstâncias resultantes quer de condicionantes financeiras, quer de dificuldades na resolução de litígios limitativos do desenvolvimento da sua actividade, que obrigam a adopção de medidas adequadas.

A AIP – Associação Industrial Portuguesa está a promover pelo país um Roadshow com o objectivo de divulgar o seu Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem junto dos seus associados e empresários.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste sentido a NERC em parceria com a AIP irão realizar 2 sessões de trabalho, destinadas às empresas, gestoras de recursos humanos, directores financeiros e particulares em geral, com o objectivo de dar a conhecer instrumentos de como reestruturar e revitalizar as empresas.

Regendo-se sempre em prol da sua missão, a NERC trabalha continuamente na promoção e desenvolvimento das atividades económicas da Região de Coimbra, promovendo o crescimento das empresas da região com uma lógica de proximidade e de cooperação.

PUBLICIDADE

O evento é de participação  gratuita, com inscrição obrigatória  através do site da NERC em www.nerc.pt, via telefone 239 497 736 ou para o email geral@nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com